segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DIVERSAS SELECAOSAM

selecaosam@hotmail.com


EMPRESA DO RAMO DE SEGURANÇA SELECIONA:
GERENTE OPERACIONAL
Pré-requisitos:- Experiência de no mínimo 1 ano e 6 meses na área;- Conhecimento em escalas de serviços, planos de segurança, rotinas de serviços e elaboração de orçamentos mensais e processos de compras;- Conhecimento da Legislação e Normas da classe;- Habilidades de negociação, comunicação e gerenciamento de crises.

GERENTE FINANCEIRO Pré-requisitos:- Ensino Superior em Economia, Ciências Contábeis ou Administração;- Experiência mínima de 1 ano e 6 meses na função;- Conhecimentos em controle e organização de recursos financeiros, fornecedores e contas a pagar, análise e controle das contas bancárias, controle e emissão de cheques e ordens de pagamentos;- Dinamismo, comunicação e bom relacionamento interpessoal.
GERENTE ADMINISTRATIVO Pré-requisitos:- Ensino Superior em Administração;- Experiência mínima de 1 ano e 6 meses;- Conhecimento da Legislação e Normas da classe;- Conhecimentos em controle e organização de recursos financeiros;- Habilidades de negociação e resolução de problemas, iniciativa e bom relacionamento interpessoal. Os interessados deverão enviar currículo, descrevendo no título da mensagem a vaga desejada.